TERMOS DE USO HACKBLOG

 

POR FAVOR,LEIA!

 

O Hack Blog requer consideração e como condição de permitir o uso do seu site ao acessar ou usar este site, você representa que tem a autoridade completa para atuar em seu nome, como qualquer terceiro, empresa ou entidade legal, e que sua utilização e / ou interação, bem como continuar a usar ou interagir com o site, constitui sua leitura, acordada a estes termos de uso, bem como a outros acordos que podemos afixar no site.

Ao visualizar, visitar, usar ou interactuar com o Hack Blog ou com qualquer bandeira, pop-up ou publicidade que aparece nele, você concorda com todas as disposições desta política de termos de uso e a política de privacidade do Hack Blog.

Nega-se especificamente acesso a qualquer indivíduo que esteja coberto pela Lei de Proteção de Privacidade Online das Crianças (COPPA) de 1998.

Hack Blog reserva o direito de negar acesso a qualquer pessoa ou visitante por qualquer motivo legal.

De acordo com os termos da política de privacidade, que você aceita como condição para visualizar, o Hack Blog pode coletar e armazenar dados e informações para o propósito de exclusão e para muitos outros usos.

Este acordo de termos de uso pode mudar de tempo em tempo.

Os visitantes têm um dever afirmativo, como parte da consideração para permissão de acessar o Hack Blog, para manterem-se informados de tais mudanças, revisando esses termos de uso, cada vez que visite o site.

Os Visitantes, Telespectadores, Usuários, Assinantes, Membros, Afiliados ou Clientes, coletivamente referidos como “Visitantes”, são partes deste contrato.

O Hack Blog e seus proprietários e / ou operadores são partes deste contrato, aqui referido como HackBlog.com.br/

 

USO DE INFORMAÇÕES DESTE WEBSITE

 

A menos que você tenha assinado um contrato por escrito com este website, visitantes, telespectadores, inscritos , membros, afiliados ou clientes não têm o direito de usar essas informações em um ambiente comercial ou público; eles não têm o direito de transmiti-lo, copiá-lo, salvá-lo, imprimi-lo, vendê-lo ou publicar qualquer parte do conteúdo deste site.

Ao acessar o conteúdo deste site, você concorda com esta condição de acesso e reconhece que qualquer uso não autorizado é ilegal e pode sujeitá-lo à penalidades civis ou criminais.

Novamente, o Visitante não tem nenhum direito de usar o conteúdo ou partes dele, incluindo seus bancos de dados, páginas invisíveis, páginas vinculadas, código subjacente ou outra propriedade intelectual que o site possa conter, por qualquer motivo ou para qualquer uso.

Em reconhecimento ao fato de que pode ser difícil quantificar os danos exatos decorrentes da violação desta disposição, o Visitante concorda em compensar os proprietários do Hack Blog com uma indenização no valor de R$ 500,000.00 ou, se puder ser calculado, custos reais e danos reais por violação desta disposição, o que for maior.

O Visitante garante que ele/ela entende que aceitar esta provisão é uma condição para acessar o Hack Blog e que o acesso ao Hack Blog constitui aceitação.

 

PROPRIEDADE DO SITE OU DIREITO DE USO, VENDA, PUBLICAR CONTEÚDO DESTE WEBSITE

 

O site e seu conteúdo são de propriedade ou licenciados pelo proprietário do site.

O material contido no site deve ser considerado do proprietário e protegido por direitos autorais.

Os visitantes não têm direito algum no conteúdo do site.

O uso do conteúdo do site por qualquer motivo é ilegal, a menos que seja feito com contrato expresso ou permissão do site.

 

HIPERLIGAÇÃO Á SITE, CO-BRANDING, “MOLDURA” E SITES DE REFERÊNCIA – É PROIBIDO.

 

A menos que expressamente autorizado pelo site, ninguém pode hiperlinkar este site, ou partes dele, (incluindo, mas não limitado a, logotipos, marcas, marca ou material protegido por direitos autorais) por qualquer motivo.

Além disso, você não tem permissão para fazer referência ao URL (endereço do site) deste site ou a qualquer página deste site em qualquer mídia comercial ou não comercial, sem a permissão expressa de nossa parte, nem é permitido “enquadrar” o site.

Você concorda especificamente em cooperar com o site para remover ou desativar qualquer dessas atividades, e será responsável por todos os danos decorrentes da violação desta disposição.

Em reconhecimento ao fato de que pode ser difícil quantificar os danos exatos decorrentes da violação desta disposição, você concorda em compensar os proprietários do Hack Blog com indenização no valor de R$ 500.000,00 ou, se puder ser calculado, custos reais e danos reais por violação desta disposição, o que for maior.

Você garante e entende que aceitar esta disposição é uma condição para acessar o Hack Blog e que o acesso ao Hack Blog constitui aceitação.

 

 

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE PELO CONTEÚDO DO HACK BLOG

 

O Hack Blog se isenta de qualquer responsabilidade pela exatidão do conteúdo que aparece, está ligado ou é mencionado no Hack Blog.

Os visitantes assumem todos os riscos relacionados à visualização, leitura, uso ou confiança nessas informações. A menos que você tenha assinado um contrato expressamente contrário conosco, você não tem o direito de confiar em qualquer informação aqui contida como exata. Nós não fazemos tal garantia.

 

RENÚNCIA DE PREJUÍZO CAUSADA A SEU COMPUTADOR OU SOFTWARE DE INTERAÇÃO COM ESTE WEBSITE OU SEU CONTEÚDO.

 

O VISITANTE ASSUME TODO O RISCO DE VÍRUS, WORMS OU OUTROS

FATORES CORRUPTORES.

Não nos responsabilizamos por danos a computadores ou softwares do visitante ou a qualquer pessoa com a qual o visitante se comunique posteriormente por corromper códigos ou dados transmitidos inadvertidamente ao computador do visitante.

Mais uma vez, o visitante visualiza e interage com este site, ou banners ou pop-ups ou publicidade exibidos nele, por sua conta e risco.

 

ISENÇÃO DE RISCO CAUSADA POR DOWNLOADS

 

O visitante faz o download das informações deste site por sua conta e risco. O site não garante que os downloads estejam livres de códigos de computador corruptos, incluindo, mas não se limitando a, vírus e worms.

 

LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

 

Ao visualizar, usar ou interagir de qualquer maneira com este site, incluindo banners, publicidade ou pop-ups, downloads e como uma condição do site para permitir sua visualização legal, o Visitante renuncia a todos os direitos à reclamações de danos de toda e qualquer descrição, com base em qualquer fator causal, resultando em qualquer dano possível, não importa quão hediondo ou extenso, seja físico ou emocional, previsível ou imprevisível, seja pessoal ou comercial por natureza.

Para quaisquer jurisdições que possam agora permitir essas exclusões, nossa responsabilidade máxima não excederá o valor pago por você, se houver, pelo uso de nosso site ou serviço.

Além disso, você concorda em não nos responsabilizar por quaisquer danos relacionados a questões fora do nosso controle, incluindo, mas não limitado a, atos de Deus, guerra, terrorismo, insurreição, tumultos, atividades criminosas, desastres naturais, interrupção de comunicações ou infra-estrutura, escassez ou interrupções (incluindo greves ilegais), escassez de materiais e quaisquer outros eventos que não estejam sob nosso controle.

 

INDENIZAÇÃO

 

O visitante concorda que, no caso de causar danos a nós ou a terceiros, como resultado ou relacionados ao uso do Hack Blog, o Visitante nos indenizará e, se aplicável, nos defenderá de quaisquer reclamações por danos.

 

SUBMISSÕES

 

O visitante concorda como condição de visualização, que qualquer comunicação entre o Visitante e o Site é considerada uma submissão.

Todos os envios, incluindo partes dos mesmos, gráficos contidos nele, ou qualquer parte do conteúdo da submissão, tornar-se-ão propriedade exclusiva do Site e poderão ser usados, sem permissão adicional, para uso comercial, sem consideração adicional de qualquer tipo.

O visitante concorda em apenas comunicar essas informações ao site, que deseja permitir que o site use para sempre da maneira que achar melhor. “Submissões” também é uma disposição da Política de Privacidade.

 

AVISO

 

Nenhum aviso adicional de qualquer tipo, por qualquer motivo, deve ser fornecido ao Visitante e o Visitante garante, expressamente, o entendimento de que o direito de notificação é dispensado como condição para a permissão de visualizar ou interagir com o site.

 

DISPUTAS

 

Como parte da consideração que o Site requer para visualizar, usar ou interagir com este website, o Visitante concorda em usar arbitragem obrigatória para qualquer reivindicação, disputa ou controvérsia (“CLAIM”) de qualquer tipo (seja em contrato, delito ou de outra forma) decorrentes ou relativos a esta compra, a este produto, incluindo problemas de solicitação, questões de privacidade e termos de uso.

Elege-se o Foro de Belém do Pará.

A audiência ocorrerá na cidade ou no condado do proprietário do Hack Blog.

Em nenhum caso, o espectador, visitante, membro, assinante ou cliente tem o direito de ir a tribunal ou ter um julgamento com júri.

O espectador, visitante, membro, assinante ou cliente não terá o direito de realizar uma descoberta pré-julgamento, exceto conforme estabelecido nas regras; você não terá o direito de participar como representante ou membro de qualquer classe de reclamantes referentes a qualquer reivindicação sujeita a arbitragem; a decisão do árbitro será final e vinculativa com direitos limitados de recurso.

A parte vencedora será reembolsada pela outra parte por todos e quaisquer custos associados à arbitragem de disputa, incluindo honorários advocatícios, taxas de cobrança, taxas de investigação, despesas de viagem.

 

JURISDIÇÃO E LOCAL

 

Se qualquer questão referente a esta compra for levada perante um tribunal, pré ou pós-arbitragem, espectador, visitante, membro, assinante ou cliente, concorda que a única e apropriada jurisdição seja o estado e a cidade declarados nas informações de contato do proprietário da web, a menos que especificado de outra forma.

Caso o litígio seja em um tribunal federal, o tribunal competente será o tribunal federal mais próximo do proprietário do endereço do Hack Blog.

 

LEI APLICÁVEL

 

Visualizador, visitante, membro, assinante ou cliente concorda que a lei aplicável a ser aplicada será, em todos os casos, a do país do proprietário do Hack Blog.